FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Competições Extraoficiais - 13/05/2019 às 18:58:49
CONHEÇA OS CAMPEÕES DA 3ª EDIÇÃO DA STARTUP CUP
Startup Cup tem tricampeão no Feminino, novo campeão na Série Ouro e time estreante ficando com o título na Série Prata.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Unicórnio é tricampeão da Startup Cup BH! (Foto: Júlia Luiza / Divulgação Startup Cup )
A 3ª Edição da Startup Cup foi premiada com goleadas nas finais da Série Ouro, Feminino e Série Prata. Manchester Seed, Unicórnio e CNE Newton se sagraram campeões nesta edição! Hotmart, Hot Lobas e Vulpigator ficaram na segunda colocação. Grupo Monetizze, Futlaw e Sydle terminaram na terceira colocação.

Dia iluminado de Vinicius e um novo campeão na Startup Cup!

A Hotmart defendia o título de campeã da Série Ouro da Startup Cup e o Manchester Seed chegava a sua primeira decisão. O Manchester Seed fez o primeiro gol aos 21 minutos, com Vinicius Santos.

No segundo tempo, Vinicius definiu o jogo, marcando três vezes em seis minutos. Jonathan fez o quinto gol aos 18 minutos e, novamente, Vinicius balançou as redes. A Hotmart fez o seu gol de honra no fim. Resultado final 6 a 1.

1, 2, 3 vezes Unicórnio!

Sem novidades no Feminino! Mais uma vez o Unicórnio chegou à final e saiu campeão da Startup Cup, com uma goleada na final contra a Hot Lobas por 6 a 0. Destaque para Thamires e Thaís Horta que marcaram, cada uma, três vezes. As duas jogadoras ainda brigavam pela artilharia da competição, que ficou com Thaís por um gol de diferença.

O UFC abriu o placar aos sete minutos de jogo, com a Thamires. A equipe da Hot Lobas tentou correr atrás do prejuízo na primeira etapa, mas o Unicórnio veio avassalador no segundo tempo. No primeiro minuto, Thaís ampliou a diferença no marcador e, quatro minutos depois, voltou a balançar as redes. Depois foi a vez de Thamires, fazer dois seguidos aos 13 e 15 minutos. Thaís fechou o placar com 21 minutos.

Estreia com o pé direito

Participando pela primeira vez da Startup Cup, o CNE Newton fez bonito! Os estreantes da competição chegaram até a decisão da Série Prata contra o Vulpigator, as duas equipes com melhores campanhas na primeira fase. O CNE Newton venceram por 3 a 0.

Na primeira fase da competição, os dois times haviam se encontrado e feito um jogo muito disputado. Mas sábado parecia não ser o dia do Vulpigator. Carlos marcou o primeiro gol para CNE Newton aos 11 minutos do primeiro tempo. Luiz Gustavo amplicou seis minutos depois. No segundo tempo, o CNE  continuou controlando a partida e chegou ao terceiro gol.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.

publicidade