FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 15/05/2019 às 12:28:52
QUEM RECEBEU A PREMIAÇÃO INDIVIDUAL DA STARTUP CUP?
Conheça os artilheiros, os melhores goleiros e os melhores técnicos da 3ª Edição da Startup Cup.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Além do troféu de campeão, houve premiação de artilheiro, melhor goleiro e melhor técnico (Foto: Divulgação / SporTI)
Manchester Seed, Unicórnio e CNE Newton foram os campeões desta edição da Startup Cup! Os atletas e técnicos da Série Ouro, Feminino e Série Prata que se destacaram também foram premiados.

Veja como foram as finais.

Série Ouro

Fernando, da Hotmart, foi o artilheiro do campeonato, com oito gols marcados. O Rômulo Gomes, do Grupo Monetizze, foi eleito por votação o melhor goleiro. Também por votos dos representantes das equipes Elisa Santana foi escolhida a melhor técnica.

Feminino

Thaís Horta, do Unicórnio, balançou as redes 17 vezes na competição e foi a artilheira. Sarah Carolina, da Maxmeliuz, foi votada como a melhor goleira da Startup Cup e Lorena Castro Lage como a melhor técnica.

Série Prata

Vulpigator não levou o título, mas teve dois jogadores premiados individualmente. Com 14 gols marcados, Kibinho foi o artilheiro e Cadu foi escolhido o melhor goleiro. Por votação, o Guilherme Pinheiro, da Sydle, ficou com o prêmio de melhor técnico.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.

publicidade