FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 03/05/2019 às 20:13:39
QUEM VAI PARA A DECISÃO DA STARTUP CUP?
As semifinais da Série Ouro, Feminino e Série Prata da Startup Cup ocorrem, neste sábado, na Arena 7.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Unicórnio é bicampeão da Startup Cup e tenta chegar novamente a uma decisão. (Foto: Isabelle Tófani)
Falta pouco para conhecermos os campeões da 3ª Edição da Startup Cup! Amanhã é dia das semifinais. Os times que ganharam a Série Ouro e o Feminino na edição anterior estão na briga novamente. Será que teremos novidades? Os jogos serão a partir de 11 horas, na Arena 7, no Castelo. A entrada é gratuita, então traga a sua torcida.

Série Ouro

As duas equipes que decidiram a última Startup Cup se encontram na semifinal desta edição. Na final, a Hotmart levou a melhor em cima da AppProva. Agora apenas um desses times terá a oportunidade de continuar lutando pelo título. O jogo será no Campo 1, às 14h45.

A outra partida é entre o Grupo Monetizze e o Manchester Seed, às 16h, no Campo 1. Essa é a primeira vez que o Manchester Seed chega até essa fase da competição. O Monetizze foi semifinalista da última edição, mas não conseguiu avançar para a final.

Feminino

Bicampeão da Startup Cup, o Unicórnio vem para mais uma semifinal. O time está com 100% de aproveitamento até aqui e enfrenta a Maxmeliuz, que pretende quebrar a hegemonia do adversário. A partida será às 12h15h, no Campo 1.

Do outro lado, Hot Lobas e Futlaw também brigam por uma vaga na grande decisão. A Hot Lobas acumula apenas vitórias até aqui na competição. Na 1ª Edição da Startup Cup, a equipe chegou na final e foi superada pelo Unicórnio. Será que teremos o mesmo confronto nesta edição? Hot Lobas e Futlaw definem quem continua na briga pelo título às 13h30, no Campo 1.

Série Prata

Datalivetech e Vulpigator garantiram suas vagas para retornarem à Série Ouro. Sydle e CNE Newton também poderão estar na categoria principal da Startup Cup na próxima edição. Agora os quatros times entram em campo para ver quem sobe com título de campeão. As semifinais da Série Prata serão às 11h.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o Vulpigator encara o Datalivetech no Campo 1. No Campo 2, Sydle enfrenta o CNE Newton.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.

publicidade