FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 07/11/2017 às 13:00:42
FORMAÇÃO DE OFICIAIS DE ARBITRAGEM NA PARAÍBA
A Federação Paraibana de Futebol 7, FPBF7, realiza cursos de formação de oficiais de arbitragem

Por DAN MANOEL
JOÃO PESSOA, PB
Campina Grande e João Pessoa recebem cursos de formação de arbitragem (Foto: Alane Lucena)
A Federação Paraibana de Futebol 7, FPBF7, realiza cursos de formação de oficiais de arbitragem. Atendendo convite da FPBF7, Aldinei Dias, Diretor Nacional de Arbitragem da CBF7, ministrá dois cursos de formação de oficiais de arbitragem nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, respectivamente.
No período de 3 a 5 de novembro, Campina Grande recebeu o primeiro curso de formação de oficiais de arbitragem de Futebol 7, realizado pela FPBF7. Mais de 40 alunos se inscreveram e participaram do curso e após avaliações que serão realizadas pelo Departamento Técnico da federação, poderão integrar o quadro de oficiais de arbitragem da FPBF7 no ano de 2018. Na próxima quinta feira (09/11), começa o curso na cidade de João Pessoa. As aulas seguem até o domingo (12/11) na capital paraibana. 
A FPBF7 busca fomentar a modalidade no estado com a promoção desses cursos, levando a várias regiões do estado o conhecimento das regras oficiais do Futebol 7. Com essa ação a entidade pretende no decorrer do ano de 2018 promovera modalidade em todas as regiões do estado.  
publicidade