FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7 FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 12/04/2017 às 12:46:28
FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7 APRESENTA NOVO PORTAL
CBF7 e FPBF7 firmam parceria e apresentam nova plataforma de gestão e portal de notícias.

Por DAN MANOEL
JOÃO PESSOA, PB
Nova ferramenta de gestão esportiva promete acelerar a revolução do Futebol 7 no estado da Paraíba. (Foto: SporTI - Divulgação)
         Acompanhando as mudanças por que passa o comando da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), que tem José Luiz Zouain, como novo presidente, a Federação Paraibana de Futebol 7 (FPBF7), aderiu ao plano de modernização e novo modelo de gestão adotado pela CBF7 para gerir a modalidade nos próximos anos. 
         Pouco mais de dois meses, após assumir o comando da CBF7, José Luiz Zouain, apresentou a seus filiados a nova plataforma de gestão esportiva da entidade. Firmada parceria com a ConsuTI.net, através da SpotTI, uma startup que atua em Belo Horizonte, oferecendo serviços que auxiliam no crescimento e otimização de negócios, a entidade procura melhorar a sua gestão e acompanhar o crescimento que passa a modalidade. A SporTI disponibilizou para a CBF7 e federações filiadas, o Portal 4 Linhas, uma plataforma na qual é gerenciado todo o negócio esportivo, desde o banco de dados cadastrais de atletas, passando por controle e execução de competições, estatísticas, gestão financeira e portal de notícias e informação. A plataforma adotada pela CBF7 possui gestão totalmente integrada e hierarquizada, permitindo que a entidade de suporte a modalidade acompanhando o trabalho de federações e ligas em todo o território nacional.
      O Portal 4 Linhas da SporTI disponibiliza ferramentas e dispositivos para equipes e atletas proporcionando uma melhor organização para  equipes, beneficiando diretamente os atletas, acelerando o crescimento e profissionalização da modalidade FUT7. O sistema trará para federações, ligas, equipes, atletas, árbitros, patrocinadores e demais envolvidos no esporte.
    A Federação Paraibana de Futebol 7, adere a essa nova forma de gerir o esporte. O compromisso é acompanhar o crescimento da modalidade e usar a tecnologia como mais uma ferramenta de comunicação e desenvolvimento do futebol 7 no território paraibano. A expectativa da CBF7, SporTI  e FPBF7 é consolidar o Futebol 7 como um das modalidades esportivas do mais praticadas no Brasil.
publicidade