FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7 FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 14/08/2018 às 18:59:55
SEST/SENAT REALIZA COPAS REGIONAIS DE FUTEBOL 7 NA PB
O SEST/SENAT realizou em João Pessoa e Campina Grande as etapas regionais da Copa SEST/SENAT de Futebol 7, na qual determinou os seus campeões que irão representar seus respectivos polos na etapa nacional.

Por DAN MANOEL
JOÃO PESSOA, PB
Campeões das etapas regionais (Foto: Dan Manoel)
Os funcionários dos serviços de transportadores das duas maiores cidades paraibanas, comemoraram o dia dos motorista em meio a muito futebol e festa das empresas de transportes de João Pessoa e Campina Grande.
Depois de aproximadamente 3 meses de disputas encerraram no último domingo de julho as duas etapas regionais da Copa SEST/SENAT de Futebol 7 que ocorrem anualmente na Paraíba.
Em Campina Grande a competição iniciou em abril com 13 times na disputa dividida em 3 chaves. Apenas 8 passaram a fase eliminatória, e no dia 29/07 justamente quando SEST/SENAT realizava as comemorações do dia dos motoristas, aconteceu as grandes finais.
Na grande final a Viação Santa Rosa venceu a Pontual Transportes e sagrou-se campeã da edição 2018 da Copa. Enquanto na disputa pelo 3º lugar a Fedex conquistou a medalha de bronze.
A Viação Santa Rosa ainda teve o melhor goleiro da competição e juntos irão representar o polo de Campina Grande na etapa nacional contra a equipe de Fortaleza a ser realizada no próximo dia 18 de agosto na Rainha da Borborema.
Na etapa de João Pessoa a disputa a competição contou com 16 times divididos em 4 grupos de 4 times cada, classificando os 2 primeiros times de cada chave para a fase de mata mata.
Também no dia 29/07 em meio as comemorações do dia dos motoristas, houve a grande final, na qual a torcida em grande número presenciou um jogo de alto nível técnico e o campeão só foi decidido nos penaltis. A equipe Santa Maria sagrou-se campeã derrotando a já tradicionalíssima e favorita equipe da Transnacional.
A equipe da Fedex/Jhonson ficou com o 3º lugar, além do troféu Fair Play e o artilheiro da competição.
As finais pessoense contaram ainda com a presença de Leto Belo (Presidente da FPBF7) e Dan Manoel (Diretor Técnico da FPBF7). As arbitragens nos dois polos foram realizadas pelas equipes da FPBF7 e com apoio da CBF7.
Parabéns a todos que participaram deste grande evento e sucesso na etapa nacional para os campeões.
publicidade