FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 14/03/2019 às 16:40:21
CURSO DE ATUALIZAÇÃO DA REGRA EM CAMPINA GRANDE
O curso contou com 35 árbitros que receberam seus certificados de conclusão ao final da atualização.

Por DAN MANOEL
JOÃO PESSOA, PB
CONCLUSÃO DO CURSO (Foto: ADFPB)
A Confederação Brasileira de Futebol 7 - CBF7 promoveu através da Federação Paraibana de Futebol 7 - FPBF7 o Curso de Atualização da Regra de Futebol 7 2019. O curso ocorreu no Teatro Rosil Cavalvanti nos dias 12 e 13 de março, sempre a noite. 
O curso foi aplicado pelo Sr. Aldinei Dias, Diretor de Arbitragem da CBF7 a qual é a pessoa mais capacitada a ministrar o curso, sendo ele um dos percussores da modalidade no Brasil.
Realizaram o curso 35 árbitros formados em sua maioria em 2017, os quais concluíram a atualização com êxito e estão aptos a comandarem jogos de Futebol 7 dentro de todo o território Nacional.
Todos os árbitros receberam os certificados da FPBF7 e da CBF7 de conclusão do curso, testificando que estão liberados para atuar em competições oficiais tanto da Federação quanto da Confederação.

Parabéns a todos os concluintes.

João Pessoa será a próxima a receber a capacitação tanto para novos árbitros quanto a atualização dos árbitros já formados. O curso em João Pessoa será realizado na Universidade Brasil - Faculdade Santa Emília de Rodat, localizada na Av. Epitácio Pessoa Nº 494. O curso terá início as 18:30h do dia 15/03 (sexta) e terminará no domingo (17/03) as 12h.
Os aprovados estarão aptos a apitar partidas oficiais e receberão os certificados da CBF7 e FPBF7.
publicidade