FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL 7
Notícia - 21/09/2020 às 12:58:33
LUÍZA MONTINGELLI SERÁ A DIRETORA DO FEMININO FPRF7
Com vasto curriculo Federação apresenta a Diretora do Feminino Luiza Montingelli

Por FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL 7
,
Daniel Cordeiro -Presidente FPRF7 / Luíza Montingelli-Diretora Feminino FPRF7 -/Astor Stald Diretor Bolas Nedel (Foto: Comunicação FPRF7)
O presidente da Federação Paranaense de Futebol 7, apresentou no lançamento da Bola oficial da Entidade a Diretora responsável pelo desenvolvimento do Fut7 feminino no Estado., Luíza Montingelli e Bacharel em Educação Física - PUC PR, fez pós graduação em Ciências Aplicadas ao Treinamento de Futebol, Especialização em Psicologia do Esporte e Especialização em Gestão do Futebol. Atualmente está cursando Direito.
Além do vasto currículo acadêmico já atuou nos grandes times da capital Paranaense e do interior do estado; Coritiba Futsal - Cancun entre 2004 a 2011, Clube Athletico Paranaense em dois períodos entre 2004 a 2009 e 2011 a 2013, Paraná Clube como Supervisora das Categorias de base - de 2013 a 2015. Atualmente ela e Analista de Esportes do Sesc Paraná - desde 2018.
Luiza não vê problema em conciliar as suas funções profissionais com o cargo de Diretora da Federação visto que não há remuneração e é um trabalho voluntário e o mesmo será desenvolvido fora do horário de expediente.
Está muito confiante e em breve anunciará as propostas para o crescimento do Futebol Feminino de Futebol 7 no Estado em um projeto inovador ela conta com o apoio do experiente Dudu Santos Diretor de Base da Federação.
publicidade