FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL 7
Notícia - 07/05/2021 às 20:12:30
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sem autorização usaram indevidamente imagem do presidente da FPRF7, vinculando outro fato a imagem da instituição.

Por FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL 7
,
Nota de Esclarecimento (Foto: Comunicacao FPRF7)

Amigos e Amigas, 


Infelizmente, no dia de hoje a Rede Massa, sem minha autorização, utilizou a minha imagem e a imagem de nossa Federação ao realizar matéria com o seguinte título: “usava documento falso desde 1997”, que envolve possível conduta criminosa de "Edinelson Castanho". Essa atitude descuidada dessa empresa de Comunicação, causou constrangimento a minha pessoa e a nossa Federação. Esclareço:

- Primeiramente, que não foi autorizado o uso de minha imagem na matéria em questão, além disso a equipe de produção da Rede Massa deveria ter sido mais cuidadosa e esclarecer quem é a pessoa de Edinelson Castanho, em todos os momentos da mencionada matéria;

- O Sr. "Edinelson Castanho", ao atuar como atuou enganou a Polícia Civil, a Policia Federal e inclusive a minha pessoa e todas as pessoas que são associadas à Federação Paranaense de Futebol 7;

- Por fim, a título de esclarecimento, a Federação Paranaense de Futebol 7 ao ter ciência dos fatos noticiados pela Rede Massa e da investigação do COPE, destituiu o investigado de seu posto/cargo, bem como este Sr. não é mais associado e nem dirigente da Federação.


Reinteramos nosso compromisso com o esporte e com os procedimentos a serem  realizados de forma correta, não toleramos e jamais compartilharemos de pessoas, atitudes e ideias que visem se aproveitar do futebol 7 e causar dano à sociedade. 


Agradecemos a compreensão de todos.


Daniel Cordeiro - Presidente da Federação Paranaense de Futebol 7