FEDERAÇÃO DE SOCCER SOCIETY DO RIO GRANDE DO SUL
Notícia - 07/03/2017 às 15:13:45
SANTA MARIA INTERESSADA EM SEDIAR CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTEBOL 7
Na quinta-feira, 16 de fevereiro, o Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, recebeu em seu gabinete, a Federação Gaúcha de Futebol Sete

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
SANTA MARIA INTERESSADA EM SEDIAR CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTEBOL 7 (Foto: fgf7)
       Na quinta-feira, 16 de fevereiro, o Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, recebeu em seu gabinete, na Prefeitura Municipal, a Federação Gaúcha de Futebol Sete representada pelo presidente Jairsinho Batistello, o vice-presidente, Gerson Silva e o Dr. Gian Bina, delegado da FGF7 na região e Nasser Ahamed, representado os atletas.
 

       O prefeito demonstrou grande interesse de o município sediara a fase final do Campeonato Gaúcho de Futebol 7 previsto para o mês de novembro.


       Segundo o Prefeito, o evento da fase final pode contribuir para um de seus principais projetos para a cidade na área de segurança pública e inclusão social, incentivando crianças carentes juntamente com escolas de algumas comunidades do município no envolvimento com a prática do esporte.
 

       Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom com o Presidente da FGF7, Jairsinho Batistello. (Foto: Leandro Cavalheiro)

       Jorge Pozzobom que recebeu da FGF7 uma camisa da entidade, já apoiou o futebol 7. Em 2013, quando era deputado estadual, esteve presente na cerimônia de abertura da Liga de futebol 7 de São Gabriel, e de lá para cá percebeu a evolução do esporte em várias cidades próximas através da iniciativa do Dr. Gian Bina que é médico, mas que também é um grande incentivador do esporte na região juntamente com a Liga Gabrielense.
 

       Além de Santa Maria, outros municípios também demonstraram o interesse de receber a fase final do campeonato gaúcho. Palmeira das Missões é uma delas oferecendo o Clube Guarita.

       
       A FGF7 vai estudar bem as propostas sempre visando proporcionar uma boa estrutura para as equipes e as condições necessárias para a realização de um grande evento, além de fortalecer a parceria com os municípios incentivadores da modalidade.
publicidade