Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 06/02/2020 às 07:52:09
ASSEMBLEIA GERAL É REALIZADA NA SEDE DA CBF7
Cinco federações com direito a voto participaram das decisões tomadas.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Representantes das federações que compareceram à Assembleia. (Foto: Rodrigo Leal/CBF7)
A Assembleia Geral 2020 aconteceu no último sábado (1°), na sede da Confederação Brasileira de Futebol 7, em Colatina - ES. Os filiados discutiram e votaram o relatório e o balancete geral das atividades administrativas e financeiras, desfiliações, filiações de novas Federações, taxas e emolumentos, além de mudanças estatutárias.

Das federações que compareceram à Assembleia, somente Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte apresentaram todos os documentos pedidos no Estatuto da entidade e, portanto, estavam aptos a votar.

A Federação Paulista entrou com o pedido liminar na Justiça e estava autorizada a participar. Mesmo assim, nenhum representante se fez presente, mesmo estando todos os participantes aguardando sua presença para que pudessem esclarecer, documentalmente, inúmeros pontos importantes quanto à prestação de contas da entidade paulista e quanto a não apresentação de todas das certidões negativas exigidas e estipuladas no Estatuto.

Dentro da reunião, foram feitos seis pedidos de filiações, sendo dois para o estado do Ceará e um para Minas Gerais, um do Paraná, um de São Paulo e outro Amazonas. Este último enviou sua solicitação por e-mail.
publicidade