Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 06/03/2020 às 22:25:52
JAQUEIRENSE AGORA É CSA FUT7, EM ALAGOAS
O campeão brasileiro de 2018 fecha parceria com clube de futebol que possui maior número de títulos e torcida do Estado.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
CSA Fut7 na disputa da Série A do Alagoano. (Foto: Léo Fotos)
O Futebol 7 alagoano está inserido entre os melhores do país, desde a conquista do título brasileiro do Jaqueirense, em 2018. Com essa ascensão na grama sintética, o clube buscou se aliar a um time de camisa e com resultados expressivos no cenário estadual e nacional, o CSA. A partir de agora, o time do bairro Chã da Jaqueira passa a representar o Estado de Alagoas como CSA Fut7, trazendo mais visibilidade para o clube. As cores amarela e preta darão lugar ao azul e branco, porém, o clube manterá o escudo original em uma parte do novo uniforme.   

Segundo um dos presidentes do Jaqueirense, Cícero Eugênio, essa parceria dará mais credibilidade ao trabalho que o clube já está realizando na modalidade, atraindo patrocinadores que venham agregar e, dessa forma, mantenham o time em evidência no cenário nacional.

"A conversa já existia desde 2018, e, esse ano, fechamos a parceria onde vamos contar com exames, fisioterapia e traumatologia do CSA, além dos uniformes. Acreditamos que, num futuro próximo, conseguiremos fechar alguns patrocínios para custear as despesas da equipe nas competições durante o ano", afirma.

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) está entrando no Futebol 7 e traz consigo uma história de quase 107 anos no futebol. É o clube com maior número de títulos no Estado e agora vai brigar por conquistas em outro esporte, contribuindo para o desenvolvimento do Fut7 em Alagoas.

"Por meio de um clube centenário de mais de 1 milhão e meio de torcedores apaixonados, queremos dar mais visibilidade para o esporte no estado. Com isso, usaremos os futuros patrocínios para aprimorar a parte técnica, de suplementação e o fortalecimento da própria comissão técnica, para chegarmos a um nível profissional. O nosso objetivo é que o CSA veja o Fut7 como uma modalidade que não pode deixar de existir no clube e, futuramente, invista financeiramente no esporte", comenta Cícero. 

Conheça mais o trabalho desenvolvido pelo clube:

Instagram oficial: @csa_fut7

Presidentes: Cícero Eugênio e José Eugênio.
publicidade