Confederação Brasileira de Futebol 7
Nota Oficial - 16/10/2019 às 23:23:11
NOVO PROCURADOR-GERAL DO STJD SERÁ DEFINIDO PELO PLENO
Presidente da CBF7 indicou a lista de três advogados que vão concorrer ao cargo.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Escolha do novo Procurador-Geral do STJD (Foto: Divulgação / CBF7)
O Presidente da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), José Luiz Zouain, indicou os advogados que vão compor a lista tríplice para que o Pleno do Tribunal escolha o Procurador-Geral de Justiça do STJD. 

Os três advogados que foram indicados são os seguintes: 

- Dra. Selma Fatima Melo Rocha, Graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Estácio de Sá em 2010; Pós-graduada e especialista em Direito e Processo do Trabalho na Universidade Cândido Mendes em 2017; Pós-graduada e especialista em Direito Desportivo na Universidade Cândido Mendes em 2018. 

- Dr. Sandro Marcello Borges, Advogado; Ex-Procurador do município de Santo Amaro/BA; Pós-graduado em Direito Público, Líder Coach, Life & Professional Coach pela Capital Intelectual e Brascoaching (CIN); Vice-Presidente da Comissão de Esportes da OAB/BA; Colaborador do Instituto de Direito Desportivo da Bahia (IDDBA). 

- Dr. Daniel Gustavo Falcão Pimentel dos Reis, Advogado e Professor de Direito Constitucional e de Direito Desportivo; Doutor e Mestre em Direito do Estado pela USP; Bacharel em Direito e em Ciências Sociais pela USP; Professor do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP); Foi professor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP.

Faça o download da portaria de indicação da lista tríplice.  
Download do Anexo

publicidade