Confederação Brasileira de Futebol 7
Nacionais - 27/11/2019 às 21:03:26
BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 AGITA O ESPÍRITO SANTO
Competição contará com 14 equipes de oito estados brasileiros, de 29/11 a 01/12, com sede na capital capixaba.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Jaqueirense (AL), campeão brasileiro de 2018, estará defendendo o título conquistado dentro de casa. (Foto: Manuel Henrique)
O Campeonato Brasileiro de Futebol 7 vai movimentar a grama sintética em Vitória-ES. Dos dias 29 de novembro a 1° de dezembro, as melhores equipes do Brasil estarão presentes para a disputa do título deste ano. 14 times estarão representando os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Alagoas, Pará, Maranhão, Roraima, Paraná e Rio Grande do Sul.

No grupo A, o Serra Unilog (ES), atual vice-campeão brasileiro, enfrentará o alagoano EMA SP, além de União FC e Americano, ambos do Rio de Janeiro. O grupo B terá o Real Madrid (ES), Torino FC (RS), Torino FC (PA) e Embratho (PR), completando a segunda chave composta por quatro times.

Duas equipes do Maranhão, Assoc. de Cabos e Soldados da PM de Imperatriz e Distribuidora Milla FC, com o capixaba Juventus Nova Almeida, compõem o grupo C. Na chave D, o atual campeão brasileiro Jaqueirense (AL) estará junto às equipes do Fruittmix (PA) e JG F.C (RR).  

Vale ressaltar que as equipes dos grupos A e B jogarão dentro da própria chave, em turno único. As duas melhores garantem vaga nas quartas de final. Já nos grupos definidos com três equipes cada um, os adversários de uma chave enfrentam os times da outra, em turno único, classificando-se as quatro melhores na pontuação geral. 

Os jogos acontecerão no R9 Academy, em Vitória, e no SESI de Araças, em Vila Velha. A final será disputada no domingo (1º), no R9 Academy, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da CBF7.

Faça o download da tabela de jogos do Brasileiro Fut7 2019 na matéria.

Mais informações sobre o campeonato: 
https://cbf7.com.br//campeonatos/2019-11-campeonato-brasileiro-de-futebol-7---2019
Download do Anexo

publicidade