Confederação Brasileira de Futebol 7
Nacionais - 30/11/2019 às 19:24:15
BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 CHEGA ÀS SEMIFINAIS COM CHUVA DE GOLS
Serra/Unilog-ES aplicou a maior goleada das quartas de final contra o Fruittmix, do Pará.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Cuncun comemorando um dos gols do Serra/Unilog na partida (Foto: Marlyson Tadino)
Grandes jogos e muita emoção. Assim pode ser considerado o Campeonato Brasileiro de Futebol 7, realizado em Vitória-ES. Desde a fase de classificação, além de vários gols para alegria da torcida, o destaque ficou por conta do equilíbrio dentro dos grupos, que tiveram as vagas definidas só no terceiro jogo. 

Nas quartas de final, a partida entre Serra/Unilog - ES e Fruttmix-PA mostrou o porquê os capixabas estão na briga pelo bicampeonato nacional. O Serra derrotou os paraenses com uma goleada de 10 a 1, garantindo-se entre as quatro melhores do Brasil em 2019. Na outra partida decisiva, com a vitória do Jaqueirense-AL pelo placar de 5 a 1 sobre o Real Madrid-ES, o Brasileiro terá pela frente a reedição da final de 2018, só que na semifinal, entre Serra/Unilog-ES e o alagoano Jaqueirense, atual campeão brasileiro.

Na disputa entre capixabas e gaúchos, o sangue ferveu entre os adversários e teve direito a duas expulsões, uma para cada lado. Com bola rolando, o Juventus-ES foi superior e fez 4 a 0 contra o Torino F.C - RS, que vinha de duas boas vitórias nas últimas rodadas do Grupo B. O adversário do Juventus foi definido do confronto entre União - RJ e Milla - MA. O time carioca mostrou um toque de bola mais envolvente e abriu uma vantagem considerável de 4 a 1. Mas a situação mudou de figura. Em poucos minutos, a equipe maranhense encostou no placar e empatou no finalzinho, levando a decisão para os shoot-outs. Melhor para o Milla F.C, que conseguiu reverter o jogo e vencer por 2 a 1.  

Com as quartas de final encerradas, as semifinais do Brasileiro ficaram assim:

Serra/Unilog - ES x Jaqueirense - AL
Juventus - ES x Milla F.C - MA

Acompanhe as semifinais, a partir das 21h, pelo Facebook e Youtube da Confederação Brasileiro de Futebol 7. Fique ligado!  


publicidade