Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 17/02/2019 às 18:46:09
FEDERAÇÃO PARANAENSE TEM NOVO PRESIDENTE
Daniel Cordeiro assume a FPF7 no lugar de Armando Gomes, licenciado do cargo

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Armando Gomes (esquerda) e Daniel Codeiro (direita), ex e atual presidente da FPF7, respectivamente. (Foto: Divulgação / FPF7)
O novo comandante da Federação Paranaense de Futebol 7, Daniel Cordeiro, assume a presidência da entidade, após Armando Gomes pedir licença do cargo. Na modalidade desde 2011, o atual presidente é formado em Gestão Pública e ocupava o cargo de diretor administrativo da FPF7 e de diretor da CBF7.  

Em sua posse, no último dia primeiro, Cordeiro lembrou que seu trabalho será árduo, em virtude das muitas confusões geradas pelas mídias sociais, onde empresas de promoções de eventos se intitulam gestoras da modalidade e confundem os que acompanham as matérias. Segundo ele, a única entidade que tem reconhecimento de órgãos públicos no Estado do Paraná é a FPF7 e a CBF7 no Brasil. Podemos notar isso na presença das entidades em competições como a Copa SESC, SEST SENAT, Jogos Abertos do Paraná, dentre outras. 

A solicitação de licença para o ano de 2019 veio a pedido da presidência da CBF7. De acordo com Sr. Armando Gomes, o seu afastamento não tem nada de incomum. “Sou vice-presidente da CBF7 e no último simpósio realizado no dia 02/02/19, na sede da entidade maior do esporte no Brasil, foram estipuladas novas ações serão realizadas no país. Para que isso tenha maior sucesso, eu não posso me omitir. Quero participar mais ativamente na CBF7 e, para isso, tenho que ter mais tempo. Sem as responsabilidades que a Federação Paranaense me obrigava, terei meu tempo destinado a ajudar o presidente José Luiz Zouain, o qual realiza um belíssimo trabalho frente a Confederação Brasileira de Futebol 7. O Daniel Cordeiro já demonstrou sua capacidade de gestão e fidelidade junto a Federação Paranaense e a CBF7 e, com certeza, conseguirá realizar as ações necessárias em conjunto com a entidade, que realmente representa o Futebol 7 no Brasil", explica.

publicidade