Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 05/02/2019 às 10:38:36
EXEMPLOS DE GESTÃO EFICIENTE SÃO PREMIADOS PELA SPORTI
Durante a Assembleia Geral da CBF7, SporTI premiou gestores que se destacaram no futebol 7 em 2018

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Da esquerda para a direita: Cristian (CEO da SporTI), José Luiz (presidente da CBF), Daniel (diretor da CBF) e André (presidente da FF7PA) (Foto: SporTI)
A Confederação Brasileira de Futebol 7 realizou, no último sábado, Assembleia Geral da modalidade. Representantes de onze estados estiveram presentes no encontro que ocorreu em Colatina, Espírito Santo, cidade sede da CBF7. A SporTI aproveitou a oportunidade para reconhecer o bom trabalho realizado por alguns gestores e federações em 2018.

O presidente da CBF7, José Luiz Zouain, recebeu o prêmio de melhor modelo de gestão pelo trabalho feito ao longo do ano à frente da Confederação. Daniel Cordeiro, Diretor do Futebol Feminino da CBF7, foi premiado como destaque por sua atuação na gestão esportiva no fut7 feminino.

A Federação de Futebol 7 do Pará (FF7PA), representada por André Borcem, foi a organização que mais cresceu em 2018. A FF7PA começou um trabalho do zero e conseguiu realizar várias competições na capital do estado e também no interior, expandindo a modalidade no Pará e também contribuindo para o fortalecimento do esporte na Região Norte.

Saiba mais: Do Sudeste para o Norte: como a gestão do futebol 7 mudou no estado do Pará


publicidade