Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 13/02/2019 às 23:30:40
MESTRE ALDINEI DIAS É HOMENAGEADO PELA CBF7
Criador do Futebol 7 e diretor do Departamento Nacional de Arbitragem recebe medalha que leva seu nome

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Mestre Aldinei exibe a medalha que leva seu nome (Foto: Rodrigo Leal / CBF7)
O Presidente da CBF7, Sr José Luís Zouain, aproveitou a Assembleia Geral da entidade, que aconteceu no dia 02 de fevereiro, em Colatina-ES, para fazer uma homenagem em vida ao responsável pela criação do Futebol 7 há mais de 30 anos. Trata-se do Mestre Antônio Aldinei Lemos Dias ou apenas Aldinei Dias como é mais conhecido no meio esportivo.

Atual vice-presidente da CBF7 e diretor do Departamento Nacional De Arbitragem da CBF7, o Sr. Aldinei Dias esteve presente na Assembleia e mostrou-se muito emocionado e feliz em receber esta homenagem. Lembrando que, a partir de agora, pessoas que contribuírem de forma relevante para o crescimento do Futebol 7, receberão da CBF7 a medalha Aldinei Dias.

Confira o que respondeu o mestre Aldinei:

- Como é para o senhor receber uma homenagem como esta pelo Presidente da CBF7?

R: Amigos, quero externar minha alegria e incontida felicidade em receber tão honrosa homenagem. Meu sincero e eterno agradecimento ao Presidente da CBF7, Sr. José Luiz Zouain, por esta importante e impagável homenagem. 

- O que achou de ter uma medalha com o seu nome?

R: Receber uma medalha que leva meu nome, me deixa emocionado, envaidecido e emocionado. É o reconhecimento do trabalho de minha vida. Poucas pessoas no mundo esportivo tem a honra de serem homenageados em vida por seu trabalho. É o mais gratificante é saber que está medalha que estou recebendo, será a partir de agora, entregue pela CBF7 as pessoas que trabalharem para o fortalecimento do Futebol 7.

- Como se sente ao receber tal reconhecimento em vida?

R: Esta homenagem que recebo agora me faz ver que valeu a pena toda luta, dedicação e trabalho para o Futebol 7 - esporte que ajudei a criar, crescer e se fortalecer -, sendo hoje jogado no mundo todo. Todos estes anos dedicados ao fortalecimento do Futebol 7 me proporcionaram a oportunidade de conhecer muitas pessoas, que me ajudaram nesta trajetória e que, neste momento de felicidades, não poderia esquecer nem deixar de agradecer.

- Para quem o senhor dedica essa medalha?

R: Eu dedico a muitos amigos e companheiros de jornada que já partiram deste plano, mas também a muitos outros que continuam ao meu lado nesta missão de fortalecimento do nosso esporte e da nossa CBF7. Finalizando, meu agradecimento ao amigo de muitas jornadas, companheiro de trabalho e Presidente da CBF7, Sr. José Luiz Zouain, pela iniciativa desta homenagem. Um grande beijo no coração de todos.
 
publicidade