Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 20/03/2019 às 17:17:45
CBF7 PARTICIPA DE EVENTO DE EMPREENDEDORISMO FEMININO
Brindes da Seleção Brasileira de Futebol 7 serão sorteados no estande da SporTI, durante o 1º VOEMulher

Por GUILHERME PEDROLLI
BELO HORIZONTE, MG
"Meninas" da SporTI mostrando os brindes que os participantes do sorteio poderão ganhar no evento (Foto: Divulgação / SporTI)
O Mineirão sedia o VOEMulher, primeiro evento de empreendedorismo feminino dentro de um estádio de futebol. A partir desta quarta-feira (20) até sábado (23), em Belo Horizonte - MG, a Confederação Brasileira de Futebol 7 estará sendo representada no estande da SporTI, parceira da entidade, com o sorteio de camisas, bola, jaqueta e mochila da Seleção Brasileira, em todos os dias do evento.

Quem for ao VOEMulher terá a oportunidade de interagir com várias mulheres empreendedoras de todo o país e, assim, trocar experiências e desenvolver futuros negócios. Além disso, ainda poderá sair de lá com os brindes da CBF7, conhecendo mais o trabalho realizado no Futebol 7 e, logicamente, a plataforma de Gestão Esportiva desenvolvida pela SporTI.

A Feira de negócios também terá uma ação social com um clássico mineiro de futebol feminino. As meninas de América - MG e Atlético jogarão, no último dia de evento, para fechar com chave de ouro o 1º VOEMulher, no estádio do Mineirão. Para assistir ao jogo, o torcedor terá que doar um kit de higiene pessoal. O que for arrecadado será destinado ao projeto Tio Flávio Cultural.
publicidade