Confederação Brasileira de Futebol 7
Competições Regionais - 01/11/2020 às 18:18:50
CSA (AL) VENCE NOS SHOOT-OUTS E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO NORDESTE
Após empate por 2 a 2 no tempo normal, os atuais campeões derrotaram o União Bom Jardim (MA).

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
CSA, primeiro finalista da II Copa do Nordeste Fut7 2020 (Foto: Léo Fotos)
União Bom Jardim (MA) e CSA Fut7 (AL) fizeram o primeiro jogo das semifinais da II Copa do Nordeste de Futebol 7 2020. O campeão maranhense teve pela frente o último campeão nordestino. 

O primeiro tempo foi bem jogado, com as equipes encaixando bem a marcação. Por conta disso, as chances só apareceram a partir do aproveitamento das poucas oportunidades criadas. Foi o que Patrick fez. Aos 14 minutos, em um contra-ataque rápido, o jogador do CSA recebeu da entrada da área e finalizou no ângulo do gol do UBJ. 

Após abrir o placar, o UBJ sentiu um pouco o gol, enquanto a equipe alagoana procurou manter a posse de bola, mas não conseguia criar chances claras. Quando encontrou um espaço na defesa alagoana, o UBJ empatou o jogo com Bambam, terminando a etapa inicial em 1 a 1.

Nos últimos 25 minutos, os times continuaram em busca da vitória o tempo todo. E, após um erro na saída de bola do UBJ, Patrick bateu firme da altura da linha de shoot-out e acertou o ângulo novamente.

Mesmo atrás no marcador, os maranhenses não desistiram. No finalzinho, Bambam aproveitou uma bela jogada trabalhada e empurrou pro fundo da rede, levando a decisão da vaga para os shoot-outs. Nas cobranças, o CSA (AL) venceu por 1 a 0 e é o primeiro finalista da Copa do Nordeste 2020.
publicidade