Confederação Brasileira de Futebol 7
Competições Regionais - 15/12/2021 às 09:22:40
CAI O ÚLTIMO INVICTO DO CAPIXABÃO FUT7
Em jogo eletrizante, Juventus derrota o Serra Unilog, que defende o título capixaba neste ano.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Salles encara a marcação da equipe do Juventus, em jogo válido pelo última rodada da fase de grupos (Foto: Caneta Comunicação)
A última partida da fase de grupos do Capixabão Fut7 reservou um confronto de arrepiar. Juventus e Serra Unilog, equipes tradicionais do Espírito Santo, duelaram na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, com nove gols marcados, sendo sete no segundo tempo.

Jogando em casa, o Juventus conseguiu derrubar o último time que ainda não havia perdido na competição, ao vencer pelo placar de 5 a 4. Os gols da equipe de Nova Almeida foram marcados por Samuel, Glauber, Jolivan, Jhoninha e Breno. Os quatro gols do Serra foram feitos por Nathan (2), Juninho e Gustavo Salles.

O placar favorável à equipe do Juventus deixou a tabela bem equilibrada. Três times terminaram a fase de classificação com nove pontos conquistados, sendo que o primeiro colocado (Serra) foi superior ao adversário (Juventus) nos gols a favor, já que houve empate até no critério de saldo de gols. Na sequência, classificaram-se Fortaleza e Real Madrid.

O equilíbrio está também na artilharia do Capixabão. Seis atletas dos quatro times classificados disputam a artilharia empatados com quatro gols cada. Agora, as semifinais e a grande final vão acontecer no próximo sábado (18), na cidade de Colatina, noroeste capixaba. 

Saiba como ficaram definidos os jogos das fases decisivas: 

Semifinais (Sábado, 18/12)

16h  Serra x Real Madrid 
Arena Unesc (Colatina)

16h  Fortaleza x Juventus 
Arena Beira Rio (Colatina)

Final (Sábado, 18/12)

19h  Serra ou Real x Fortaleza ou Juventus 
Arena Unesc (Colatina)