Confederação Brasileira de Futebol 7
Competições Regionais - 18/12/2021 às 20:33:31
SERRA E JUVENTUS FAZEM A GRANDE FINAL DO CAPIXABÃO FUT7
Jogo do título acontece, logo mais, a partir das 20h30, na Arena Unesc, em Colatina.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
André comemora um dos gols contra o Real Madrid (Foto: Caneta Comunicação)
As semifinais do Capixabão Fut7 foram de arrepiar. Debaixo de muita chuva em Colatina, Juventus e Fortaleza fizeram a primeira semifinal no Campo Beira Rio. No confronto, a equipe de Nova Almeida foi superior e derrotou o time colatinense, tetracampeão capixaba, por 4 a 2. Os gols do Juventus foram marcados por Samuka (2), Jolivan e Baiano. Pelo Fortaleza, Badinho e Breninho diminuíram o placar. 

Na outra semifinal, Serra e Real Madrid duelaram pelo última vaga na final do Estadual 2021. Após um primeiro tempo bem equilibrado, sem gols, mas com chances para os dois lados, os últimos 25 minutos foram de muita bola na rede. O time que defende o título conquistado ano passado mostrou que estava afim de chegar a mais uma decisão. Nathan (2), Salles, André "Gamba" e Yuri fizeram a festa da torcida da Fúria com os cinco gols que classificaram a equipe. Do lado do Real, Juliano e Gelsinho balançaram a rede para fecharem o placar em 5 a 2. 

Com a queda do Fortaleza, o Serra Unilog pode assumir a hegemonia no Espírito Santo com cinco títulos. Já o Juventus Nova Almeida vai em busca do bicampeonato estadual. A grande final acontece neste sábado (18), a partir das 20h30, na Arena Unesc, em Colatina.

Semifinais  

Juventus 4 x 2 Fortaleza
Serra 5 x 2 Real Madrid

Final (hoje)

20h30  Serra x Juventus
Arena Unesc, Colatina