Confederação Brasileira de Futebol 7
Notícia - 16/07/2021 às 09:11:58
BOLAS NEDEL É O NOVO PATROCINADOR DA CBF7
A empresa será responsável pelo fornecimento das bolas para os campeonatos nacionais.

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
Astor Staudt, proprietário da marca, o presidente José Luiz Zouain e Leanderson dos Santos, representante da empresa. (Foto: Divulgação)

A CBF7 acaba de fechar com um novo patrocinador. A Bolas Nedel, empresa localizada no município de Feliz, Rio Grande do Sul, fornecerá as bolas para os campeonatos em nível nacional. Inclusive, já houve acordo para que a Federação de Futebol 7 do Espírito Santo (FF7ES) também use as novas bolas em suas competições deste ano. 

A primeira competição a utilizar a nova bola será a III Copa do Nordeste de Futebol 7 deste ano, de 22 a 25 de julho, em Fortaleza-CE. Com mais de 30 anos de mercado, a fabricante de bolas e acessórios esportivos chega à Confederação pela primeira vez. A empresa Iniciou sua história com a fabricação de chuteiras e agora produz bolas profissionais para mais de 20 federações esportivas de várias modalidades no Brasil.

Astor Staudt, proprietário da marca, fez uma visita à sede da entidade, em Colatina - ES, juntamente com o representante Leanderson dos Santos, para conhecer as instalações e concretizar a parceria. Ele comentou sobre a importância de fechar um contrato com a Confederação Brasileira de Futebol 7, que trata com seriedade o esporte.

"Para nós, da Nedel, é uma grande satisfação sermos a bola oficial da CBF7. É mais um passo que a gente dá para nos consolidarmos no mercado de produtores de bolas no Brasil. Toda bola que se preza precisa ser de uma Federação ou de uma Confederação Nacional. Consideramos muito importante fazermos parte de uma entidade que tenha princípios. O mesmo vemos na pessoa do presidente José Luiz", afirmou.

A partir desse acordo, a expectativa da empresa é estabelecer o vínculo até 2024 e ter um crescimento contínuo. "A gente espera que a parceria renda bons frutos. Esperamos ter um contrato de quatro anos. Apesar da pandemia, este ano nós crescemos 30% e, no ano que vem, a gente prevê um crescimento nesse mesmo percentual. Fico muito grato pelas portas que foram abertas na Confederação Brasileira de Futebol 7 do José Luiz. Com certeza, vamos alavancar negócios e ter uma parceria longa e duradoura, disse Staudt.


Bolas Nedel

Site: www.bolasnedel.com.br

E-mail: vendas@bolasnedel.com.br

Televendas: (51) 3637-2091